terça-feira, 21 de junho de 2016

Comerciante caicoense morre em colisão na estrada de Jardim de Piranhas



O comerciante, John Lennon Lopes, de 28 anos, que residia na Rua Florismar Medeiros, 85, no Bairro Acampamento em Caicó, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20), por volta das 05hs quando colidiu frontalmente na rodovia estadual RN 288, em local distante cerca de 10 quilômetros de Jardim de Piranhas/RN.

O comerciante, John Lennon, estavam em uma Yamaha Fazer, YS250, de cor preta, ano 2006 e placa NQY-9855/Caicó/RN quando colidiu frontalmente com uma caminhonete Hilux SW4, de cor branca, ano 2014 e placas QFC-2609/RN, que era conduzida por Jailson de Souza.

Policiais do 3º DPRE em Caicó foram acionados para o registro da ocorrência. Os técnicos do ITEP também estiveram no local e removeram o corpo. A causa da colisão ainda não foi informada pela Polícia que investiga o acidente.

DELTA CAICÓ / Via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).