quarta-feira, 22 de junho de 2016

Acusado de latrocínio é preso em Mossoró


A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, comandada pelo Delegado André Gustavo, prendeu na manhã de hoje, 21 de junho, Alisson Francisco de Sousa, 28 anos de idade acusado de participação num crime de latrocínio nos Paredões em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Alisson é acusado de ter participado do crime ocorrido no dia 02 de abril, na Rua Venceslau Brás, no bairro Paredões, durante uma tentativa de assalto, que culminou na morte de José Sales Rebouças, de 55 anos de idade que chegava para comprar lanches.

No dia 12 de maio a equipe da DEFUR já havia prendido Rodrigo da Costa Alves, também acusado de ter participado do latrocínio. Na ocasião, na casa de Rodrigo foram encontradas drogas e uma arma calibre 12, ensejando, assim, a sua autuação em flagrante.

Passando na Hora / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).