sábado, 21 de maio de 2016

Vítima de sequestro relâmpago salta de carro, chama a polícia e dupla é presa


Uma equipe de policiais militares do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (20), a dupla Josivan da Silva Alves, 33 anos, e Deivison Martins da Silva, 21 anos, pelo crime de sequestro relâmpago ocorrido hoje, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da capital.

A prisão foi realizada no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal, quando a vítima de três criminosos conseguiu saltar do carro em que estava e chamou a polícia, que passava pelo local.

No momento do crime, os três homens abordaram a vítima quando a mesma estava estacionando o seu veículo na Avenida Salgado Filho, e em seguida a colocaram no banco traseiro, onde ela foi ameaçada a todo instante.

O trio ainda obrigou a vítima a entregar todos os seus cartões de crédito, com as suas respectivas senhas, bem como os seus anéis.

Antes de realizarem o saque com os cartões, os assaltantes decidiram ir à Avenida dos Caicós, no bairro do Alecrim, com o intuito de vender as jóias da vítima.

Ao chegarem na referida avenida, a vítima conseguiu abrir a porta do carro e fugir no momento em que passava no local uma viatura da Polícia Militar do 1º Batalhão, e ao visualizarem a cena, os policiais prenderam dois dos três homens. Um deles conseguiu fugir no momento da prisão.

A dupla de assaltantes foi conduzida até à 3ª Delegacia de Polícia, onde confessaram o crime e foram autuados em flagrante por extorsão mediante sequestro. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Do Mossoró Hoje / Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).