domingo, 22 de maio de 2016

Vasco joga mal, mas vence o Tupi pela Série B

O Vasco segue imbatível na temporada 2016. Invicto há 29 jogos, o time carioca não jogou bem, mas fez o suficiente para superar o Tupi por 1 a 0, neste sábado, no Estádio de São Januário, no Rio. O resultado mantém o clube carioca com campanha perfeita na Série B, com seis pontos, enquanto os mineiros permanecem sem pontuar.

Sem muito tempo para comemorar, o Vasco já retorna a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Vila Nova, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela terceira rodada da Série B. Já o Tupi tenta se reabilitar contra o Paysandu, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Assim como durante a semana, quando teve dificuldades para empatar com o CRB e avançar na Copa do Brasil, o Vasco mostrou não ter encontrado um caminho para atuar sem Riascos, cujo contrato de empréstimo se encerrou há uma semana. Além do colombiano, o time praticamente não contou com Andrezinho. Logo no início da partida, o jogador sentiu dores na coxa e teve de ser substituído pelo prata da casa Evander. (mais…)

Via Blog Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).