segunda-feira, 2 de maio de 2016

Uma tonelada de maconha que tinha como destino o RN, é apreendida em Mato Grossso do Sul

Policiais do DOF fizeram na noite deste domingo, 01, a apreensão de uma carreta que transportava em meio a uma carga de amido de milho mais de 1 tonelada de maconha.

O fato ocorreu por volta das 22h na BR 163, durante a abordagem a um caminhão de cor amarela com placas de Toledo/PR, que desde as 10h estava estacionado em um posto de combustível as margens da BR 163, na região de Rio Brilhante.

Os policiais identificaram o condutor como sendo Emerson D., de 42 anos, morador na cidade de Toledo/PR, sendo que em abordagem preliminar não foi localizado nenhum ilícito, entretanto, devido ao nervosismo de Emerson e ao cheiro característico de maconha nas proximidades da carreta, foi feita a vistoria na carga de 32 toneladas de amido, sendo localizado no fundo da carga, 1.110 tabletes de maconha que totalizaram 1.005 quilos da droga.

Emerson disse que o caminhão pertencia a um amigo e que foi contratado em Cascavel/PR por uma pessoa que não conhece, para ir até Ponta Porã e carregar no meio da carga de amido que foi carregada em Sete Quedas, a carga de maconha.

Ele deixou o caminhão carregado com amido em um posto em Ponta Porã, sendo que as pessoas responsáveis para carregar a carga de maconha pegaram o caminhão e realizaram o carregamento em um galpão na cidade de ponta Porã.

A carga teria como destino a cidade de Natal/RN, e receberia R$ 30 mil pelo transporte. O caminhão e a carga de amido foram apreendidos, juntamente com a droga.O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEFRON de Dourados.


Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).