quinta-feira, 5 de maio de 2016

Suspeito de arrombamento é preso em Umarizal/RN


Na manhã de terça-feira(03) por volta das 10:30 horas, Policiais Civis em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência da senhora Damiana (esposa do cantor Silvio), tendo em vista receberem denúncias anônimas de que lá seria um ponto de venda de drogas, e quando os policiais faziam a busca, foi encontrado no interior da casa uma pequena quantidade de cocaína e algumas peças de roupas com etiquetas e por não ter como ela comprovar a origem das roupas e ainda devido uma vítima ter registrado um boletim de ocorrência de furto em uma loja de roupas em frente a banca de jogo do senhor conhecido por Babau, todos que estavam na casa foram levados para a delegacia de polícia para uma rápida averiguação.

Chegando na delegacia de polícia e após os conduzidos serem interrogados a pessoa de Cleilton Soares Ribeiro, conhecido pela alcunha de "Índio", confessou ter arrombado e furtado a referida loja na madrugada de sábado.

Cleilton disse ter arrombado a loja pela parede, usando ferramentas e subtraiu várias peças de roupas e um receptor de antena parabólica. Todo material foi recuperado, o Índio confessou que escondeu o produto do furto no quintal da casa de Preta do bar.

Os policiais civis sob orientação do Delegado Luciano, foram até o local indicado pelo acusado e encontraram e recuperaram todo o material, os quais estavam escondidos em sacos de nylon e dentro de um tambor no quintal da casa indicada por Índio.

Em seguida Cleilton recebeu voz de prisão e foi apresentado a autoridade Policial para as medidas cabíveis.

Cleilton foi preso por furto de uma motocicleta no ano passado. RELEMBRE.

*Umarizal News / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).