domingo, 22 de maio de 2016

SESC ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 11 CURSOS NO RN

Curso é realizado na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (Uniten) (Foto: Alexandre Lombardi)
O Sesc está com inscrições abertas para 11 cursos nas áreas de culinária, trabalhos manuais e corte e costura. As vagas são para as unidades ponta Negra e Cidade Alta, em Natal, e unidade Caicó.

Na área de culinária serão oferecidos os cursos de confeitaria, crepes e sanduíches para buffets e lanchonetes, saladas, cozinha sem glúten e lactose, pães e biscoitos. Os demais cursos são nas áreas de trabalhos manuais e corte e costura, com: confecção de luminárias e vitral, pintura em tecido para iniciante, bonecas de pano, reformas e ajustes de roupas e confecção de vestidos.

Os interessados devem se inscrever nas Centrais de Atendimento onde acontecem os cursos. No ato da inscrição é preciso apresentar a carteira do Sesc, e caso o valor do curso seja acima de R$ 100 , poderá ser dividido em até três vezes nos cartões de crédito.

Via Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).