terça-feira, 24 de maio de 2016

SENADOR JOSÉ AGRIPINO DESTINA EMENDAS PARA A SAÚDE DE PATU


Rivelino Câmara quando secretário, assegurou recursos junto ao senador Agripino

O Senador José Agripino Maia (DEM), destinou mais de 200 mil em emendas investimentos em Saúde. Sendo que 100 mil será destinado à manutenção do Hospital Municipal de Patu, e 120 mil para aquisição de veículo e aquisição de equipamentos para Unidades de Saúde que estão em pleno funcionamento em todas as regiões da cidade.

As emendas foram asseguradas ainda durante a visita do então secretário municipal, Rivelino Câmara, ao senador Agripino. Na ocasião o secretário representou a prefeita Evilásia Gildênia, que recebe com alegria os novos investimentos no setor. "Estou bastante feliz em saber que irei sair do governo com a certeza de que muito foi feito para que hoje toda a nossa população possa ter acesso garantido à saúde da nossa cidade", disse.

Senador Agripino e a prefeita Evilásia Gildênia

Rivelino Câmara, comemorou em sua rede social, a liberação dos recursos assegurados ainda quando ele era secretário. "O recurso foi assegurado quando eu ainda era secretário municipal e estive em Brasília representando a nossa prefeita e o nosso município. O que só reforça a nossa certeza de que hoje Patu começa a colher os frutos de muito trabalho sério e responsável", disse.

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).