domingo, 22 de maio de 2016

Sem Neymar, seleção brasileira já mira a Copa América

Jogadores começam a se apresentar para Dunga neste domingo.


Publicado em 21/05/2016 às 17:16
Por: Redação - Estadão

Neymar Messi e Suarez
Neymar, Messi e Luizito Suárez tentam ajudar o Barcelona neste domingo a conquistar a Copa do Rei espanhola. Depois, o argentino e o uruguaio defenderão suas seleções na Copa América Centenário. O brasileiro não. Vai descansar para recuperar as baterias após temporada desgastante dentro e fora do campo. Seleção para Neymar, agora, só na Olimpíada do Rio.

Como se sabe, Dunga queria contar com Neymar na competição em que o Brasil estreia dia 4 de junho contra o Equador – o grupo começa a se apresentar neste domingo, em Los Angeles, para dar início à preparação. O Barcelona, porém, disse não.

 A negativa encerrou uma negociação em que o treinador e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, chegaram a apresentar uma programação pela qual o craque jogaria tanto o torneio dos EUA como a Olimpíada e ainda teria um bom período de férias. O técnico do Barcelona, Luis Henrique, foi contra e sua palavra prevaleceu.


Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).