sábado, 21 de maio de 2016

'Fiquei com medo de ter atingido um nervo', diz vítima de flechada


O caso da mulher vítima de uma flechada, em Ananindeua, nesta sexta-feira (20), está sendo investigado pela Polícia Civil. A feirante Francisca Silva foi liberada após atendimento médico. "Fiquei com medo de ter atingindo o osso do meu braço ou um nervo. Mas depois eu comecei a movimentar minha mão e vi que não era muito grave e fiquei mais tranquila", revelou.

Ela estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu. O ferimento foi superficial e agora a vítima prefere esquecer o caso. "Nunca quis que a minha imagem rodasse o mundo, muito menos assim. Como diz aquele velho dizer, todo mundo tem seu minuto de fama, mas o meu foi da pior forma possível", comenta.

A feirante já prestou depoimento a Polícia Civil. O delegado Adelino Souza revelou que já identificaram quem disparou a flecha. "Não temos o nome porque tivemos contato contato com o advogado, que se prontificou a apresentá-lo na próxima semana. Nesse momento é lesão corporal culposa, se houver fatos adcionais que possam modificar aí sim essa autuação pode ser mais gravoso", explica.

Esporte

A flecha que atingiu a vítima tem aproximadamente um metro. "Mesmo nos registros mais antigos, não há nada desse tipo de acidente, mesmo nos jogos olímpicos isso não aconteceu, esse tipo de acidente absurdo", comenta Afonso Galvão, diretor do Departamento de Tiro com Arco da Federação do Paraense de Esporte.

Para ele a irresponsabilidade é o motivo do acidente. "É uma orientação das confederações brasileira e internacional de tiro com arco que ele não seja praticado em área urbana e se acontecer é preciso ser coberta e isolada com segurança. O que aconteceu foi de uma imprudência sem tamanho", afirma.

Do G1
/ Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).