segunda-feira, 2 de maio de 2016

Falsos policiais federais roubam 60 armas de empresa de segurança



 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Integrantes de uma quadrilha se passaram por policiais federais e roubaram 60 armas de uma empresa de segurança neste domingo (1º), no bairro Vila Mimosa, em Campinas (SP). Foram 20 espingardas calibre 12 e 40 revólveres calibre 38. De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso e não houve registro de feridos na ação.

Os criminosos conseguiram entrar depois de dizerem pelo interfone, com uniformes da Polícia Federal, que tinham um mandado de busca e apreensão no local.

Assim que os seguranças abriram os portões, os criminosos os amarraram e trancaram em uma sala. Em seguida, foram até o armário onde ficavam as armas e roubaram 20 espingardas calibre 12 e 40 revólveres calibre 38. A ação durou cerca de 12 minutos, segundo os investigadores.

De acordo com os vizinhos do local, outro suspeito que ficou do lado de fora ainda tentou entrar na empresa pulando o muro, mas levou um choque ao encostar na cerca elétrica. Os moradores também o viram subindo em uma lixeira e em seguida no telhado de uma casa que fica nos fundos.

Os criminosos que conseguiram entrar na empresa fugiram em um carro prata levando todo armamento. A empresa invadida ainda não se manifestou sobre o caso.

Suspeito levou choque ao tentar pular muro de empresa em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)Suspeito levou choque ao tentar pular muro de empresa em Campinas (Foto: Reprodução/EPTV)
Fonte: G1 via Cidade News / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).