quinta-feira, 5 de maio de 2016

Curioso tenta fotografar acidente e provoca capotamento na BR 304

O capotamento de um veículo durante a manhã desta quarta-feira (04) na BR – 304 em Mossoró chamou a atenção dos policiais rodoviários federais e de populares por um motivo inusitado.

A motorista do automóvel tentou desviar de um curioso que fazia a travessia da rodovia a pé para fotografar outro acidente. Por sorte, ninguém se feriu.

De acordo com as vítimas, momentos antes do capotamento, dois automóveis colidiram quando faziam o retorno na pista. Mesmo de pequenas proporções, o acidente atraiu os olhares de pessoas que estavam em posto de combustíveis próximo, induzindo um jovem a ir até lá e fotografá-lo.

Quando atravessava a pista, o curioso por pouco não foi atropelado. A estudante que conduzia o veículo precisou puxar para a esquerda para evitar o atropelamento, e acabou capotando.

“Ele estava no meio da pista, aí quando viu o carro parece que ficou indeciso se ia ou se voltava, aí eu tive que puxar para cá e acabou acontecendo isso ai”, contou a estudante apontando para o veículo com as rodas para o ar. Ela preferiu não divulgar o nome.

O curioso não foi encontrado pelos policiais que atenderam a ocorrência. O carro da estudante ficou completamente destruído.

Do Mossoró Hoje / Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).