terça-feira, 3 de maio de 2016

Cosern abre inscrições para Programa de Estágio

cosern-esta-com-inscricoes-abertas-para-vagas-de-estagio1439901435

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, volta a abrir vagas de estágio para estudantes de nível superior. As inscrições para o programa começaram nesta semana e devem ser efetuadas até o dia 10 de junho.
Os candidatos ao Programa de Estágio do Grupo Neoenergia devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar com previsão de formatura entre: junho de 2018 e dezembro de 2019 em uma dessas graduações universitárias: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Jornalismo, Engenharias (Energia, Computação, Civil, Produção e Elétrica).
O processo seletivo é composto por análise curricular do candidato, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas. Os interessados devem acessar o site www.estagioneoenergia.com.br.
Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.
Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.
Do O Mossoroense / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).