quarta-feira, 25 de maio de 2016

Assalto na Casa Lotérica de Felipe Guerra com tiros



A Polícia Militar de Felipe Guerra acaba de registrar um Assalto a Casa Lotérica de Felipe Guerra, no local muitos Clientes estava dentro da Casa Lotérica, foram levados dinheiro e também pertences de Clientes.

A Polícia de Felipe Guerra saiu na tentativa de prender os elementos, segundo informações eram Quatro homens em um carro do Tipo Pálio de Cor Vermelha,  após assalta a casa lotérica os elementos ainda efetuaram disparos de arma de fogo.

Os mesmo apreenderam fuga na zona rural de Felipe Guerra sentido a comunidade de São Lourenço, a Polícia Militar de Felipe Guerra se encontro no encauce na tentativa de prender os acusados.

No local um dos tiros foi pra danificar as Câmeras de Segunda da Casa Lotérica de Felipe Guerra,  vários curiosos estão em frente a casa Lotérica.


Via Santana Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).