terça-feira, 24 de maio de 2016

Adolescente é morto em confronto com a polícia na Zona Oeste de Natal

PM localizou carro roubado no bairro de Felipe Camarão nesta segunda (23).

Além do adolescente, outros dois estavam envolvidos; jovem de 18 foi preso.

Carro dos suspeitos bateu no muro de uma casa durante a troca de tiros (Foto: Divulgação/ Sesed)

Um adolescente foi morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (23), em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), outros dois suspeitos envolvidos no confronto foram presos. Um conseguiu fugir.

Segundo a Sesed, policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar estavam fazendo um patrulhamento na Zona Oeste quando encontraram quatro suspeitos em um carro roubado. Os policiais seguiram o carro até a rua Padre Cícero, quando os suspeitos começaram a disparar.

Durante o confronto, o condutor do carro perdeu o controle e bateu no muro de uma casa. Na troca de tiros, um adolescente foi morto a tiros e outro foi baleado. Um jovem de 18 anos foi preso e um quarto suspeito conseguiu fugir.

Segundo a Sesed, apenas um dos suspeitos era maior de idade. Além do carro roubado, os suspeitos foram detidos com uma arma de fabricação artesanal.

*G1/RN / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).