quinta-feira, 28 de abril de 2016

ROCAM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS NA CIDADE DE GROSSOS E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Dois indivíduos foram detidos na madrugada de hoje, 28 de abril, na cidade de Grossos, região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. Eles tentaram fugir de uma abordagem da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam”, mas foram perseguidos e presos.

Segundo informações do Sgt Renixon, que estava acompanhado com os Sd’s Alan e Marcolino, sua equipe fazia parte da Operação Madrugada Segura, realizada pelo 12º Batalhão de Mossoró, no município de Grossos, os indivíduos que estavam de motocicleta, fugiram da abordagem. Os dois indivíduos residem na cidade de Grossos.

Um deles, Micharlly Ferreira de Morais, de 29 anos de idade, “sem camisa” foi baleado. Ele estava portando um simulacro de arma de fogo. Seu companheiro, Paulo Henrique Abreu França, de 21 anos, era o condutor da motocicleta. Ele foi autuado na Delegacia de Plantão em Mossoró, por embriaguez no volante.

Fonte: O Câmera / Via RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).