sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SOBRE ORIENTAÇÕES POLÍCIA MILITAR REALIZAM BARREIRAS POLICIAIS EM VÁRIAS CIDADES DO ALTO OESTE PARA GARANTIR ORDEM E SEGURANÇA A POPULAÇÃO NESTE FERIADO

SÃO MIGUEL E CORONEL JOÃO PESSOA/RN

Seguindo orientação do comando do 7º BPM, PM’s sob o comando do sargento Gentil, realizaram nesta quarta feira (03/02), uma operação policial nas adjacências das referidas cidades visando coibir a ação de delinquentes e durante a ação 51 pessoas foram abordadas, sete carros e 32 Motos, foram revistados. A Polícia Militar de Venha Ver colaboram na operação.

Quatro motocicletas foram conduzidas ao pátio do Pelotão de Polícia, sendo duas apreendidas por esta sendo conduzida por adolescentes e duas retidas por não apresentar documentação no momento da abordagem.

TENENTE ANANIAS, MARCELINO VIEIRA E PILÕES/RN

Em função da aproximação do carnaval, quando as rodovias estaduais passam a ficar com um fluxo mais intenso de veículos e pessoas, a Polícia Militar reforçou a fiscalização, na manhã desta quarta-feira (03/02), nas estradas que dão acesso as cidades de Tenente Ananias, Marcelino Vieira e Pilões.

Ao todo 115 pessoas foram abordadas, além de 25 carros e 26 motocicletas revistadas em barreiras itinerantes.

Não houve registro de prisão durante a ação, que tem como objetivo coibir a prática de crimes naquela região.

MARTINS E SERRINHA DOS PINTOS/RN

PM’s dos destacamentos de Martins e Serrinha dos Pintos/RN, comandados pelos sargento Pedro realizaram durante toda manhã desta quarta-feira (03/02) abordagens a veículos e a pessoas.

Durante a operação foram abordados 25 carros,  37 motos e um total 70 de pessoas, tudo transcorreu dentro da normalidade.

De acordo com o sargento Pedro as operações devem continuar em dias e horários inopinados, seguindo orientações emanadas pelo comando do 7º BPM para garantir a sensação de segurança à população  potiguar.


****OPERAÇÃO CONTINUAR EM OUTRAS CIDADE.



*Via NP / Via Blog Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).