domingo, 7 de fevereiro de 2016

PM Registra assassinatos em Macau, Natal, Tangará e Nísia Floresta

Foram seis homicídios entre o sábado (6) e madrugada deste domingo (7). Segundo a Polícia Militar, ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Militar registrou cinco homicídios entre a tarde do sábado (6) e madrugada deste domingo (7) no Rio Grande do Norte. Destes, três foram na capital, um em Tangará, outro em Macau e outros dois em Nísia Floresta. Ninguém foi preso.A primeira vítima, ainda de acordo com a PM, foi um adolescente morto a tiros na tarde do sábado. O crime aconteceu na rua Antônia de Morais, no Loteamento Jardim Progresso, na Zona Norte de Natal. Wesley Carlos Moreira da Silva tinha 16 anos. A polícia esteve no local, mas não conseguiu informações sobre a autoria ou mesmo da motivação para o crime.

Já na madrugada deste domingo, um homem também foi morto a tiros na Zona Norte de Natal. O crime foi na rua Cartagena, no Loteamento Boa Esperança, no bairro de Lagoa Azul. A polícia também não sabe quem matou nem porquê. A vítima sequer foi identificada até o momento.

O terceiro homicídio ocorrido em Natal foi no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste. Um homem, também ainda sem identificação, foi morto a tiros na Av. Paraíba. E, assim como os outros dois casos, não há pistas dos assassinos nem informações sobre o que teria motivado o crime.Tangará.

Em Tangará, o crime aconteceu por volta das 19h30 do sábado. Alan Antônio da Silva, de 24 anos, foi alvo de tiros na rua Pedro Clementino. Ele ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. A PM ainda fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Macau

Em Macau, o assassinato também aconteceu na noite do sábado. O crime aconteceu na rua Feliciano Tetéo, no bairro Porto de São Pedro. Segundo a polícia, um homem em uma motocicleta fez os disparos e fugiu logo em seguida. A vítima foi identificada apenas como ‘Nego Sérgio’. Diligências também foram feitas pela região, mas ninguém foi preso.

Nísia Floresta

Por fim, segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), um duplo homicídio foi registrado em Nísia Floresta, cidade da região Metropolitana da capital potiguar. Damião Glariston do Nascimento, de 34 anos, e Anderson Golçalves da Rocha, de 23, foram mortos a tiros, neste domingo, numa rua projeta na praia de Barreta.

Nove armas apreendidas

A Polícia Militar informou que vem intensificando o patrulhamento para garantir um carnaval seguro à população. Nestes primeiros dias de folia, foram apreendidas nove armas de fogo e 38 munições de diversos calibres somente na região Metropolitana. Além das armas e munições, também foi apreendido mais de um quilo de drogas que seriam comercializados durante as festividades, e três veículos com queixa de roubo foram recuperados e quatro foragidos da Justiça recapturados e devolvidos ao sistema prisional.


G1/RN / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).