quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Pau dos Ferros/RN: Polícia civil fecha mais um ponto de droga na cidade

A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros por volta das 13h30, desta quarta-feira(03), sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, prendeu em flagrante por tráfico de drogas a pessoa de Jackson Jailson da Silva, mais conhecido com Índio, morador do bairro 9 de Janeiro.

Segundo o delegado Inácio Rodrigues, "os policiais estavam investigando a residência de Jackson nas últimas semanas e hoje conseguiram prendê-lo em flagrante". Os policiais cercaram a casa de Jackson, que se vendo acoado, tentou se desfazer da droga jogando pelo muro do quintal, mas a droga caiu nos pés do policial que estava por trás do muro. A residência era considerada o maior ponto de tráfico do bairro 9 de Janeiro. Com esta prisão os moradores daquela localidade vão sentir a diminuição de viciados perambulando pelas ruas do bairro durante a madrugada."

Com Jackson foram apreendidas 06 pedras de crack de tamanho médio, que fracionadas em pequenas pedras renderiam 75 pedras de crack para serem vendidas ao valor de R$ 10 reais a unidade, 01 balança de precisão, vários sacos de dindim, 02 aparelhos celulares e 01 relógio Invicta.
Jackson é de Mossoró e cumpria pena por tráfico de drogas no regime semiaberto no presídio de Pau dos Ferros. Com a prisão de hoje, ele foi entregue ao sistema penitenciário e aguardará preso a audiência de instrução e julgamento.

Fonte: Nosso Paraná / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).