sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Operação prende suspeitos por tráfico de drogas em Caraúbas

Na manhã desta quinta-feira (25), foi deflagrada na cidade de Caraúbas a Operação Sossego Noturno que resultou na prisão em flagrante de três suspeitos pela prática de tráfico de drogas, associação ao tráfico e de posse ilegal de arma de fogo. A ação foi realizada por policiais civis das Delegacias de Caraúbas, Patu, Umarizal e Campo Grande e contou com apoio de policiais militares e homens do Grupo Tático Operacional (GTO) de Patu.
Os detidos foram Judson Rodrigues Vieira, conhecido como “Juca”, 18 anos, suspeito por tráfico de drogas e prática de roubos; Eraldo Davi de Oliveira, conhecido como “Galego”, 42 anos, suspeito por tráfico de droga e Ailton Marcelo Aquino, vulgo “Tatu da Doze”, 29 anos, suspeito por tráfico de drogas e prática de roubos. Além das prisões, a Polícia apreendeu uma pistola calibre 380 e várias munições.
“A organização criminosa que conseguimos desbaratar era composta por vários integrantes, sendo que um deles já se encontra preso no Centro de Detenção Provisória de Caraúbas. Mesmo estando detido, ele controlava as atividades do crime, usando telefonemas e mensagens via WhatsApp. Os outros integrantes, são ex presidiários, e respondem por crimes como roubo qualificado (com uso de arma de fogo), tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo”, detalharam os delegados Erick Gomes, Luciano Augusto e Paulo Nilo.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).