sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Homem é linchado até a morte por suspeita de pedofilia em Porto Alegre/RS

Resultado de imagem para pedofilia
Um homem, ainda não identificado, foi linchado até a morte por suspeita de pedofilia na noite de quarta-feira (3) no bairro Bom Jesus, Zona Leste de Porto Alegre/RS. A Brigada Militar foi chamada pelo serviço de emergência após o relato de inúmeras pessoas agredindo o indivíduo.

Quando a viatura chegou ao local, na Rua Pio X, ele já estava sem vida. Conforme o titular da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rodrigo Pohlmann, o homem foi morto com pedaços de concreto, de uma construção próxima ao local do crime. Ao lado do corpo, foi localizada uma pedra grande.

O crime ocorreu por volta das 21 horas e, segundo a Brigada Militar, teria sido motivado por envolvimento dele em um estupro. Até as 23 horas, não se tinha a identificação da homem, o que seria verificado com exame das digitais pelo Departamento de Criminalística do Instituto Geral de Perícias (IGP).


Fonte: G1 RS / Via Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).