sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Deputado federal Rafael Motta é o novo presidente do PSB/RN

O Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, nomeou nesta quinta-feira o Deputado Rafael Motta para presidir a Secção Estadual do PSB no Rio Grande do Norte, nomeando como seu Vice-Presidente o Deputado Estadual Luiz Fernando Lourenço de Farias (Tomba). Além deles, participa também da nova direção a ex-deputada Sandra Rosado.

Siqueira criticou a gestão passada da ex-governadora Wilma de Faria a frente do partido no estado e revelou que a nova direção partidária está recebendo o PSB/RN com contas rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE "o que demonstra a forma como o PSB/RN vinha sendo administrado", disse em nota.

Ele disse que aposta na nova direção partidária, liderada pelo deputado Rafael Motta, que contará com o firme apoio de quadros experientes, historicamente filiados ao Partido, promovendo, desta forma, a reestruturação do partido no estado e anunciou que a nova direção implantará também novas práticas, deixando para trás "uma administração partidária centrada em interesses individuais que jamais privilegiou a direção colegiada e democrática do Partido".

Integram ainda a nova direção os seguintes membros:

- José Eduardo da Costa Mulatinho, Secretário;
- Ivanildo Fernandes de Oliveira, Secretário de Finanças;
- Antonio Carlos Dantas de Meirelles, Membro; e
- Watson Bruno Ferreira Nunes, Membro.

Na tarde da última segunda-feira (2), a vice-prefeita de Natal e ex-governador Wilma de Faria anunciou, via Twitter, sua saída do PSB, leganda que para ela está "acéfala" desde a morte do ex-governador Eduardo Campos, em 2014.

Wilma de Faria sinalizou via twitter que a chegada do Rafael Motta ao PSB teve o objetivo de desbancá-la de forma impositiva. “O que não se pode aceitar é a forma `kafkiana’ - desrespeitosa, sem diálogo, com atropelos e com imposições inimagináveis com que um grupo local armou, com inexplicável respaldo da presidência nacional, para apropriar-se do partido no nosso estado”, disse.

Do novo jornal / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).