sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Bruno ex-goleiro do Flamengo critica amigos que o abandonaram na cadeia e conta quem o surpreendeu. Confira a entrevista

O ex- goleiro Bruno do Flamengo que cumpre pena em Centro de Reintegração em Minas Gerais se diz decepcionado com os ex- parceiros de equipe. Ele comenta que já se expôs muitos por pessoas que quando ele precisou lhe viraram as costas. “Esperava ter recebido pelo menos uma carta, por exemplo de algum jogador do Flamengo, daquele grupo. Esperava uma carta por tudo que eu fiz entre nós jogadores. Eu tomei muita pancada defendendo muita gente, que hoje eu sei que não merecia. Eu comprei uma briga muito grande. Eu me envolvi em polêmicas porque eu era amigo. Mas eles não mereciam minha amizade” - afirmou ele.

Já por outro lado revela que se surpreendeu com o apoio e carinho de algumas pessoas que não esperava. “Alguns que eu nem esperava vieram até mim. Eu te cito algumas pessoas que não vieram nem aqui na APAC, foram no sistema comum. Fiquei muito feliz. Vou te dar o exemplo do Fábio. É uma pessoa pública, esteve lá, me levando uma palavra de esperança; Eu acredito que as palavras que saíram da boca dele foram as palavras de Deus, que estava o usando como instrumento. Meu treinador de goleiro, o Robertinho, que é o treinador do Fábio, sentiu muito, foi um baque muito grande. Também esteve o senhor Tadeu, pai do Tardelli, pessoas que eu nem esperava. Gladstone e o Irineu (ambos zagueiros), iniciamos juntos no Cruzeiro, foram estas pessoas e desde já gostaria de agradecê-los”

Disse ainda que apesar de estar longe do futebol a anos, vai retomar a carreira e não vai terminar a carreira atrás das grades. “ Espero voltar, não sei se vai ser daqui a um ano ou mais, mas vou atrás do meu objetivo. O meu objetivo, eu deixo bem claro, eu vou correr atrás, não vou acabar com minha carreira atrás das grades. Desde criança eu fui atrás disso. Eu passei minha juventude atrás deste objetivo. Eu sei que o pior está por vir, mas eu estou preparado” – concluiu Bruno.

*.Folha-esportiva / Via Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).