quarta-feira, 7 de outubro de 2015

UFRN anuncia Processo Seletivo com vagas de níveis Médio e Superior

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza Seleção. Para Professores são 47 vagas distribuídas nas áreas de Corporeidade: autocuidado e massagem (1), Biossegurança e estética corporal (2), Matemática e Física Aplicada: a segurança do trabalho (1), Gestão Ambiental (1), Resíduos de Serviços de Saúde e Produtos Saneantes (1), Registros em Saúde para o Recepcionista da Área da Saúde (2), Movimento Recreação e Lazer (3), Farmacotécnica (2), A Língua na Modalidade Viso-Espacial (3), Gestão de Pessoas (1), Administração e Gestão de Pessoas (6), Saúde Coletiva (8), Informação e Informática (2), Comunicação organizacional (1), Saúde e Meio Ambiente (8), Princípios básicos de linguagem e Língua Brasileira de Sinais (2), Saúde Bucal (2), além da formação de cadastro reserva.
As demais oportunidades são para Orientador de Acadêmico (1) e Supervisor de Curso (1), de nível Superior; e Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas (6), de nível Médio. Estas oportunidades estão distribuídas nos campi de Natal, Santa Cruz, Poço Branco e Parazinho. As inscrições devem ser realizadas até 9 de outubro de 2015 em uma das unidades mencionadas no parágrafo anterior.

Fonte: Wllana Dantas / Via 
Blog Olhar Messiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).