segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TRAGÉDIA! HOMEM MATA A EX-MULHER E MAIS TRÊS A FACÃO APÓS ATAQUE DE CIÚMES

Quatro pessoas, sendo três da mesma família, foram assassinadas a golpes de facão na madrugada deste domingo (4) após ataque de ciúmes de um homem na zona rural de Madeiro, a 244 km de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido a chacina é ex-marido de uma das vítimas e teria ficado furioso ao vê-la em uma festa.

Corpos ficaram caídos na área externa da casa (Foto: Sousa Neto / Luzilândia On-line)

As vítimas foram identificadas como: Teresinha de Jesus, 32 anos (ex-companheira); Maria das Graças da Conceição, 71 anos e Francisca das Chagas dos Santos, 21 anos, avó e irmã de Teresinnha, respectivamente. Além delas, um amigo da família identificado apenas como Assis foi a outra pessoa morta.

Todos foram abordados quando já estavam em casa dormindo após retornarem de uma festa de Umbanda, religião da qual eram seguidores. A festividade aconteceu a poucos metros da residência.

Conforme a polícia, pelo menos duas das vítimas foram degoladas e uma delas chegou a ter a mão decepada ao tentar se defender dos golpes. O cenário de horror ocorreu na área externa da casa e as vítimas ainda estavam com as vestimentas umbandistas.
Crime ocorreu na casa onde três das vítimas moravam (Foto: Sousa Neto / Luzilândia On-line)
De acordo com o sargento Rocha, da Polícia Militar, a mulher estava em uma festa com as irmãs, dois filhos e deixou o local na companhia de um homem, o que teria provocado ciúmes no ex-marido, ainda inconformado com a separação. O policial não soube informar há quanto tempo o casal estava separado.

Ele também estava na mesma festa e viu quando eles saíram do local. Foi atrás de moto, mas o pneu chegou a furar e então supomos que ele tenha se escondido na mata e esperado o pai dela sair de casa para poder entrar”, contou o sargento.

O Instituto Médico de Legal de Parnaíba, no Litoral do estado, foi acionado para fazer a remoção dos corpos. Vários policiais foram deslocados de outras cidades para ir até Madeiro acompanhar as investigações e fazer buscas pelo suspeito.

O crime bárbaro chocou o pequeno povoado Pote Seco, que fica na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).