quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Professor morre de infarto após ser assaltado em Macaíba

Uma tragédia aconteceu durante a manhã de ontem,30, onde um professor sofreu de um infarto no momento que foi assaltado na rua da Palha, localizado no distrito de Cana-brava, em Macaíba.

A vítima identificada por Pedro Argemiro, de aproximadamente 60 anos de idade, estava acompanhado de um amigo no momento que três homens fortemente armados que estavam em outro carro obrigaram que as vítimas saíssem do veículo. O professor foi arrancado a força de dentro do carro e também teve o seu aparelho celular levado pelo o trio. De acordo com as informações, os assaltantes fugiram por uma estrada de terra com o carro do professor tipo Fiat de cor branca. Pedro Argemiro passou mal após ser assaltado e acabou falecendo. A Polícia ainda não conseguiu até o momento localizar os criminosos.

A vítima que atualmente era professor de matemática em São Gonçalo do Amarante, foi sepultado na manhã desta Quinta-feira, 01, no cemitério do distrito de Cana-brava, região rural de Macaíba. ConnectTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).