domingo, 4 de outubro de 2015

Polícia confirma identificação de suspeito de ter matado médico

acusado_medico

Policiais militares prenderam, na manhã desta quarta-feira (01), Paulo César Cabral, um dos homens suspeitos de terem assassinado o médico Leonard Pereira de Macedo, de 43 anos. Paulo César, de 27 anos, conhecido como “César de Assú”, foi preso na zona rural de Triunfo Potiguar, cidade onde o crime foi executado.

A Polícia Militar chegou até o suspeito depois de ter recebido denúncias anônimas que informavam que um homem estava andando pelos sítios e amedrontando moradores. As informações davam conta de que Paulo César estava sem camisa e bastante arranhado. Horas após o crime, o veículo usado pelos dois atiradores foi encontrado e uma camiseta usada por um dos criminosos foi deixada no local.

Paulo César Cabral foi detido em flagrante e já possuía passagem pela policia há quatro anos pelo crime de porte ilegal de arma. De acordo com o delegado, Erick Gomes, o acusado integra uma quadrilha, comandada por “Odelmo de Assú”, e já foi identificado pelas roupas que usava no posto de combustível e na cena do crime, “não restando dúvidas da coautoria dele, ao dirigir o carro usado na execução da vítima, tendo sido contratado para tanto”. O delegado já representou à Justiça pela prisão preventiva de Paulo Cesar.

Fonte: Blog do Robson Pires / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).