quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Morre PM e ex-dublador de Harry Potter, atingido por tiro no Alemão

Caio Cesar tinha 27 anos e foi atingido por uma bala no pescoço.
Deyverson Avelino, de 20 anos, também morreu baleado na comunidade.

Do G1 Rio
Caio era dublador e fez a série Harry Potter antes de se tornar PM (Foto: Reprodução/Facebook)Caio era dublador e fez a série Harry Potter antes de se tornar PM (Foto: Reprodução/Facebook)













O soldado da UPP Fazendinha Caio Cesar Ignácio Cardoso de Melo, de 27 anos, baleado durante um patrulhamento de rotina região do Campo do Sargento, morreu na tarde desta quarta-feira (30).

Caio foi baleado no pescoço quando patrulhava a região e foi surpreendido por criminosos, segundo a UPP, por volta das 11h. O soldado foi levado para o hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. O patrulhamento foi reforçado na região.

Além de PM, Caio Cesar foi dublador do personagem principal da série Harry Potter nos cinemas brasileiros. Quando ainda estava no hospital, amigos como o dublador Mauro Ramos postaram sua foto nas redes sociais.
O site Dublapédia Brasil, dedicado à atividade, publicou uma nota em sua página no Facebook, lamentando a morte de Caio, assim como a página Daily Potter News, dedicada aos fãs do bruxo: "Levantem suas varinhas, potterheads", pedia o texto em homenagem a Caio.
Em outro tiroteio no Alemão, Deyverson Max da Silva Avelino, de 20 anos, morreu baleado. Segundo a polícia, ele era traficante. Os PMs envolvidos no tiroteio prestaram depoimento e tiveram as armas encaminhadas para a perícia.
O PM foi atingido por um tiro no pescoço e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Youtube)O PM foi atingido por um tiro no pescoço e não resistiu aos ferimentos (Foto: Reprodução/Youtube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).