quinta-feira, 1 de outubro de 2015

INCOMODADA COM JUVENTUDE DE RIVAL, IDOSA AJUDA A MATAR AMANTE DO NAMORADO

Uma idosa de 80 anos foi presa suspeita de participar do assassinato de uma jovem no Rio Grande do Sul. A vítima foi esquartejada e teve parte do corpo jogada em um lixão. A idosa teria não se conformado com o fato de o amante, de 25 anos, ter um relacionamento com uma mulher mais nova.

Esmeralda tinha um caso com Vandré Centeno, assassino confesso de Cíntia Glufke (foto). Os dois eram colegas de trabalho e mantinham um relacionamento amoroso. A idosa não se conformava com o relacionamento com outra mulher tão mais nova que ela.

No início de agosto, Centeno teria matado Cíntia e esquartejado o corpo. Partes do cadáver foram enterradas no quintal da casa dele em Porto Alegre. O restante foi colocado em malas e levado para São Joaquim (SC).

Imagens de câmeras de segurança da rodoviária de Porto Alegre mostram Esmeralda atrás de Centeno, que carregava as malas.

Em depoimento à polícia, Esmeralda negou tudo, dizendo que nunca havia ido para São Joaquim e que desconhecia o conteúdo das malas.

Posteriormente, a idosa assumiu que tinha raiva e ciúmes de Cíntia.

A investigação também apontou que o crime pode ter sido premeditado porque as sacolas plástica, as malas e as passagens para Santa Catarina haviam sido compradas dias antes do assassinato.

Ao todo, cinco pessoas foram presas: Centeno, os dois irmãos dele, Esmeralda e o sogro de Cíntia, que era casada. Centeno confessou que também tinha um caso com o sogro da vítima.

Do R7 
/ Via O Umarizalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).