quinta-feira, 1 de outubro de 2015

GOVERNO VAI PEDIR ILEGALIDADE DA GREVE DA UERN

A decisão já está tomada. O governador Robinson Faria vai entrar na justiça pedindo a ilegalidade da greve dos docentes e técnicos da UERN, solicitando o imediato retorno ao trabalho, bem como a suspensão dos salários para os que desobedecerem.

A assessoria jurídica do Governo já foi instruída a redigir a petição a ser remetida ao Tribunal de Justiça do RN. O principal argumento para a ilegalidade da greve é o custo mensal da UERN há quatro meses paradas e os alunos prejudicados perdendo o ano letivo. Argumentará ainda que legalmente o Estado não pode conceder o que está sendo reivindicado.

Robinson decidiu bancar o desgaste da medida, argumentando junto aos seus interlocutores mais próximos que não tem outro caminho sob pena da greve ser infindável. E vai pro “pau” com os grevistas.

Fonte: Neto Queiroz / Via Blog Messias Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).