quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DOIS ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE FELIPE GUERRA

A agência dos correios da cidade de Felipe Guerra, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte foi assaltada na tarde desta terça-feira (06), por uma dupla armada de revólver calibre 38.
Segundo informações obtidas pela reportagem, a ação aconteceu por volta das 15h30. A dupla entrou na agência, anunciou o assalto e levou apenas 200 reais em dinheiro, um celular do gerente e o HD da filmagem interna.

Os elementos fugiram em um veículo EW/Polo Sedan 1.6 modelo 2007/2008 cor prata, placa APO 3669 - Mossoró, com destino ignorado. A polícia foi acionada e até o fechamento dessa matéria os indivíduos não foram localizados. Ainda de acordo com a Polícia Militar de Mossoró, o veículo utilizado no assalto foi roubado no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, há pouco mais de uma semana atrás.
Placa do carro utilizado no assalto aos correios de Felipe Guerra

Icém Caraúbas / Via Blog Governador em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).