quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Delegados ressaltam reunião da CPI dos crimes cibernéticos em Natal



Delegados da Polícia Federal do Rio Grande do Norte ressaltaram a importância da reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos crimes cibernéticos realizada em Natal, na manhã de hoje (5), na Assembleia Legislativa. O evento foi requerido pelo deputado federal Rafael Motta (PROS), diante dos vários casos de crimes contra crianças e adolescentes na internet registrados em Natal.

“Reuniões como essa são muito importantes para discutir e esclarecer algumas informações sobre a gravidade desses crimes, que nem sempre chegam ao grande público”, afirmou o delegado da Polícia Federal, Márcio Wanderley, que apontou o Rio Grande do Norte como um dos estados com maior número de casos denunciados de compartilhamento de imagens e vídeos de sexo entre criança e adolescentes.


Além de integrantes da Polícia Federal e do Judiciário, a reunião contou com a presença da presidente da CPI, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO), e do deputado federal Fábio Faria (PSD), além de Rafael Motta. “O evento foi muito importante para ouvir a opinião dos potiguares sobre os casos registrados. Nós saímos da reunião com muitas informações que vão embasar o trabalho da CPI e até motivar novos projetos de lei para melhorar as investigações”, afirmou Rafael Motta, que é sub-relator dos casos de crimes contra criança e adolescente na CPI.

Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).