sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Polícia Militar reduz taxa de homicídio em Mossoró/RN

Os comandantes do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), major Humberto Pimenta, e do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), major João Sérgio Fagundes, com estratégias e planejamento conseguiram diminuir em aproximadamente 50% o número de homicídio na cidade de Mossoró no mês de agosto em comparação ao mês de julho do corrente ano. Fato que foi merecedor de reconhecimento por parte do coronel Wellington Arcanjo, comandante do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Segundo o comandante do CPI,  coronel Wellington Arcanjo o empenho e dedicação dos policiais foram decisivos para o resultado obtido. “Com planejamento e trabalho em equipe o 2º BPM e 12º BPM conseguiram reduzir os índices de homicídios, em quase 50% no mês de agosto em relação ao mês de julho. Parabéns a todos”, disse o oficial.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).