quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Flamengo vence o Avaí em Arena lotada

Gilvan de Souza/Flamengo
Atacante do Flamengo havia declarado que desejava marcar o primeiro gol pelo clube carioca em Natal, cidade onde brilhou pelo ABC.

Como desejava o atacante Kayke, o Flamengo retribuiu com vitória - e com os primeiros dois gol dele com a camisa do rubronegro carioca - o carinho da torcida do Rio Grande do Norte, que recepcionou calorosamente a delegação rubro-negra e lotou a Arena das Dunas. Alan Patrick também deixou o dele, seu quarto pelo time da Gávea no Brasileiro, e ajudou a construir a vitória sobre o Avaí, por 3 a 0.

O jogo

No primeiro minutos de jogo, a primeira chance de gol do Flamengo veio com o lateral Ayrton, em cobrança de falta. A bola desviou na barreira e passou muito perto do gol. Depois disso, o jogo seguiu morno, com o Flamengo tentando encontrar espaços na defesa do Avaí e o adversário conseguindo mais finalizações e uma bola na trave, em cobrança de falta, aos 18 minutos. Até que, aos 30, o Flamengo abriu o placar. Emerson recebeu a bola na esquerda e tocou para Éverton, que cruzou rasteiro para Canteros; o argentino deu passe de calcanhar para Alan Patrick dominar, cortar o zagueiro e chutar forte para balançar a rede.
Flamengo01

No segundo tempo, o Flamengo começou tomando a iniciativa. Aos cinco minutos, Kayke fez parte do estádio comemorar chutando cruzado e acertando a rede pelo lado de fora. Quatro minutos depois, a comemoração foi para valer. Após cruzamento da direita, Alan Patrick dominou na entrada da área e tocou de calcanhar para Armero; o lateral bateu cruzado e a bola acabou nos pés de Kayke, dentro da grande área, que não perdoou e ampliou. Na véspera da partida, o atacante havia declarado que gostaria que seu primeiro gol fosse em Natal, cidade onde brilhou pelo ABC.

O Flamengo continuou superior na partida e tomou um susto do Avaí apenas aos 29 minutos, quando Paulo Victor fez duas grandes defesas em chutes à queima-roupa. Logo em seguida, Kayke marcou mais um, tranquilizando a torcida e fechando o placar: com muita categoria, cara a cara com o goleiro, o atacante teve frieza e só escolheu o canto: 3 a 0 Flamengo.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série A

Flamengo 3 x 0 Avaí

Local: Arena das Dunas (Natal-RN)
Horário: 21h
Gols: Alan Patrick (30'1T) e Kayke (9' e 31' do 2T)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Flamengo: Paulo Victor, Ayrton, Samir, Wallace e Pablo Armero (Paulinho); Márcio Araújo (Jonas), Héctor Canteros, Alan Patrick e Everton; Émerson Sheik (Marcelo Cirino) e Kayke.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Avaí: Vágner; Nino Paraíba, Jéci, Antônio Carlos e Romário; Adriano (Roberto), Eduardo Neto, Néstor Camacho (Renan Oliveira) e Anderson Lopes (Pablo); Rômulo e Léo Gamalho.
Técnico: Gilson Kleina.

Público: 22.825 torcedores
Renda: R$ 1.639.485, 00

Fonte: No Minuto / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).