segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PATU - RN E SOUSA - PB RECEBERÃO SEMINÁRIOS LEGISLATIVOS



Patu, cidade localizada no Médio Oeste potiguar e Sousa, no sertão da Paraíba, receberão as edições do 14º e 15º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL. Dia 06 de agosto, a cidade de Patu, um dos grandes centros da microrregião, famosa dentre outros pontos pela Serra do Lima, onde encontramos o Santuário do Lima, vivenciará o 14º SEMINÁRIO LEGISLATIVO. O local será o auditório da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), tendo como palestrantes o Presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), Gilson Conzatti, que explanará sobre PRÁTICAS LEGISLATIVAS e o Juiz de Direito, José Herval Sampaio Júnior, que abordará o tema DIREITO ELEITORAL.
Já no dia seguinte, será a vez do sertão paraibano ser agraciado com o 15º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL. A cidade de Sousa, "Cidade Sorriso", do Vale dos Dinossauros, na Câmara de Vereadores, os mesmos ministrantes trarão os respectivos temas, seguindo a ordem: Herval Sampaio, com DIREITO ELEITORAL e Gilson Conzatti com PRÁTICAS LEGISLATIVAS.
Os presidentes das câmaras de Sousa, Aldeone Gadelha e de Nazarezinho, Jader Gadelha, juntamente com integrantes da LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, farão um "tour" por todas as Casas Legislativas da região, realizando as inscrições.
São estes vereadores, que engajam-se em eventos desta envergadura, que têm verdadeiramente, interesse em reciclar-se constantemente. Estas parceiras entre a empresa e a câmaras, buscam levar um leque maior de conhecimento aos edis.
As inscrições também podem ser feitas pelo logosassessoriaepesquisadegestao@hotmail.com ou pelos telefones: (84) 996094668 - 994164719 ou 996018344.
REALIZAÇÃO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).