quinta-feira, 16 de julho de 2015

Wilma inicia diálogo com Carlos Eduardo para 2016

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), e a vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) devem se reunir nos próximos dias para discutir a eleição municipal do ano que vem. A interlocutores, a líder do PSB tem manifestado o interesse de manter a aliança com o pedetista. “Nas últimas campanhas, sempre ganhamos quando estivemos do mesmo lado. Em 2010, quando nos colocamos em lados opostos, perdemos”, comentou Wilma a um aliado.

O encontro de Wilma com Carlos Eduardo deveria ter ocorrido na última sexta-feira (10), mas foi adiado porque a filha de Wilma, deputada Márcia Maria (PSB), que testemunharia a conversa, estava doente.

A vice-prefeita tem procurado sondar seu futuro político na base do prefeito. Ela ainda não tem ideia do papel que pode desempenhar na eleição do próximo ano. Em recente entrevista a uma rádio local, Wilma levantou a hipótese de disputar uma cadeira de vereadora da capital.

Sobre a aliança com o prefeito, ela tem dito que seu desejo é renová-la, mas não esconde o desconforto de ler na imprensa que seu nome já está descartado para o lugar de vice na eventual chapa da reeleição. Carlos Eduardo já teria decidido entregar a vice ao PMDB, apostam alguns especuladores.
Nominuto.com / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).