terça-feira, 7 de julho de 2015

Violência na Região Oeste deixa cinco mortos neste final de semana

A Policia Militar registrou pelo menos Cinco mortes violentas na Região Oeste do Rio Grande do Norte durante o primeiro final de semana de julho de 2015. 

No início da tarde de sexta feira 03 de julho: Adriano Caetano de Sousa Lima "Adriano da Rua da Vara" de 22 anos de idade, foi baleado na cabeça em uma estrada carroçável na zona rural de Baraúna e mesmo socorrido às pressas por uma equipe do Samu local, não resistiu e morreu a caminho de Mossoró. Segundo informações, ele e outro companheiro trafegavam de motocicleta em direção a comunidade de "Ouro Verde" quando foram surpreendidos por atiradores. 

Na madrugada de Sábado, 04 de julho: Victor Kauã Brito da Costa de apenas 05 anos de idade, foi morto quando voltava em companhia de seu pai e de uma irmãzinha de um bingo realizado na vila Maísa. Eles estavam de motocicleta e foram vítimas de uma emboscada montada com um arame farpado na estrada carroçável de acesso a Vila Pomar. Kauã morreu no local. O pai, que seria o alvo dos atiradores e a irmã, nada sofreram. 

Na manhã de sábado 04 de julho: Francisco Thiago Gomes Pereira, de 24 anos de idade, foi vítima de uma facada no tórax, no Centro comercial da cidade de Apodi e não resistiu aos ferimentos. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi. O suspeito, identificado como Aureleno Guthierry Lopes de Brito, foi detido em flagrante. 

Na manhã de domingo 05 de julho: Erisson Galdino Nolasco, "Mãozinha", morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele foi encontrado gravemente ferido na madrugada do domingo na cidade de Areia Branca. Erisson sofreu espancamento por apedrejamento na cabeça, foi socorrido para Mossoró, mas não resistiu. 

No final da tarde de domingo 05 de julho: Iran de Baltazar foi morto durante a realização de um bingo no centro da cidade de Rodolfo Fernandes. Segundo informações ele foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local.


Do câmera / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).