quarta-feira, 8 de julho de 2015

VII Motocros das Águas em Belém do Brejo do Cruz/PB

Neste domingo em Belém de Brejo do Cruz/PB na região polarizada por Catolé do Rocha/PB,  se reúne os melhores pilotos de motocross do nordeste,confirmada a presença de Gustavo Amaral piloto de São Paulo que virá proporcionar um show para os presentes no circuito de motocross da cidade ora citada.

Dia 12 acontece a XVII edição do Motocross das Águas evento este onde acontece uma disputa acirrada entre os pilotos nordestinos.

A pista de Belem do Brejo do Cruz é uma das melhores pistas do NE com uma estrutura para receber você e sua família com segurança e conforto.

Saulo Maia organizador do evento visando melhorar o brilhantismo e o colorido do evento fez um campo de pouso onde receberá alguns amigos que virão em aeronaves e diz que está trabalhando duro para que saia tudo dentro dos conformes para que Belém como Brejo do Cruz tenha tradição no Motocross nordestino.



Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).