quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vídeo: Cinco mulheres são mortas dentro de cabaré em Itajá/RN

Na madrugada de hoje (15), por volta de 01h, aconteceu uma verdadeira chacina na cidade de Itajá/RN, onde cinco mulheres foram vítimas de disparos de arma de fogo vindo a óbito todas no local. As informações são que no local funciona um prostíbulo conhecido como “Cabaré de Patrícia Sapatão”.
Um veículo tipo Celta, de cor preta, teria chegado ao estabelecimento e os ocupantes efetuaram vários disparos, fugindo com destino ignorado. A Polícia esteve no local realizando os procedimentos, enquanto o Itep foi acionado para a remoção dos corpos para a sede do órgão.
Algumas das vítimas foram identificadas: Cassia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, natural e residente em Assú; Patrícia Regina Nunes, de 37 anos natural de Fernando Pedroza, e residente em Itajá; Maria Dayane Batista, de 20 anos, natural e residente em Itajá.
Com informações do Focoeho
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).