quinta-feira, 9 de julho de 2015

Ufersa convoca candidatos da lista de espera do SISU

A Universidade Federal do Semi-Árido (UFERSA) convoca todos os candidatos da Lista de Espera do SISU, que optaram por concorrer a vagas em cursos que ficaram ociosas após a primeira chamada, a realizarem inscrição na etapa de Demonstração de Interesse online através de Formulário Eletrônico. Nessa Etapa, os candidatos deverão anexar arquivo digitalizado do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Cronograma:

10 a 15 de julho: manifestação e interesse online com envio do Histórico Escolar do Ensino Médio
27 de julho: divulgação das inscrições deferidas e indeferidas.
28 e 29 de julho: prazo para reenvio do Histórico Escolar para os candidatos que tiverem sua inscrição indeferida
31 de julho: divulgação da lista final de inscrições deferidas.

Legendas das Cotas / Ampla Concorrência

GRUPO L1 – Dos candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L2 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salários mínimos e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L3 – Dos candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas;
GRUPO L4 – Dos candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
AC – Ampla concorrência

Listas de Espera 

Formulário de Confirmação  – Disponível de 10 a 15 de julho

A classificação para ocupação das vagas disponibilizadas para a Lista de Espera se dará segundo os critérios estabelecidos no item 4.3 do EDITAL Nº. 025/2015 (PROCESSO SELETIVO PARA CURSOS DE GRADUAÇÃO – 2015.2), para os candidatos que cumprirem as etapas descritas acima, e só será divulgada após a fase de entrega presencial de documentos.

 Os candidatos que não se inscreverem ou tiverem sua inscrição indeferida após a divulgação da lista final na Demonstração de Interesse estarão automaticamente eliminados deste processo seletivo.

Reforçamos que todos os candidatos que tiverem demonstrado interesse na Primeira Chamada ou na Lista de Espera devem acompanhar regularmente o site da UFERSA onde será divulgado o período para entrega de documentação referente a matrícula. Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem a documentação nesse período, de acordo com sua opção por cotas ou por ampla concorrência serão eliminados deste processo seletivo.

Via Chegando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).