domingo, 12 de julho de 2015

Terceira ponte pode custar até R$ 100 milhões e ligará Natal a Macaíba/RN

O Governo do Estado planeja a construção de uma terceira ponte em Natal e que cruzará o Rio Jundiaí até a cidade de Macaíba. A obra tem por objetivo reduzir o grande fluxo de veículos das duas pontes atualmente instaladas na capital e que ligam as zonas Sul, Leste e Oeste a zona Norte de Natal.

O empreendimento custará, segundo cálculos iniciais do diretor do DER, Jorge Fraxe, cerca de R$ 100 milhões. A iniciativa partiu da Prefeitura de Macaíba e, segundo o diretor, foi encampada pelo governador Robinson Faria.Segundo o Departamento de Estrada de Rodagem (DER), o projeto executivo da ponte que ligará RN-160 e BR-226 facilitará o fluxo do trânsito para moradores da Zona Norte, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim que se deslocarem ao Centro de Natal e em outras direções.

Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).