segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tentativa de homicídio foi registrada neste domingo na cidade de Parelhas


A vítima foi identificada como: Josenildo Pereira da Fonseca, de 31 anos, natural de Parelhas, residente no Bairro São Sebastião. A vítima foi atingida por uma cutilada de faca, ficando a arma branca cravada nas costas do mesmo.

Por volta das 12h10 deste Domingo (26/7), uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas. A ocorrência foi registrada em via pública Próximo a Capela do Bairro São Sebastião, na Zona Norte da cidade.

Segundo informações, um adolescente que é enteado da vítima está sendo apontado como autor desta tentativa de homicídio. Ainda segundo informes, uma desavença familiar teria sido a causa do ato.
A vítima foi socorrida para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico, em seguida transferida para Natal. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligência à procura do acusado.

Por: Marcos Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).