quarta-feira, 1 de julho de 2015

Suspeito de assalto, jogador ganha liberdade após três meses no RN

Thiago Potiguar (Foto: Jocaff Souza/G1)
Suspeito de envolvimento no assalto a uma casa de praia, o jogador de futebol Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos - mais conhecido como 'Thiago Potiguar' -

conseguiu o relaxamento da prisão e será liberado do Centro de Detenção Provisória (CDP) do bairro Potengi, na Zona Norte de Natal.

O atleta está preso desde o dia 22 de março na unidade prisional, de onde deve sair na manhã desta quarta-feira (30) com a liberação de um alvará de soltura determinado pela juíza Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, da comarca de Nísia Floresta.

Para conceder a liberdade ao jogador, a juíza argumenta que a investigação sequer foi concluída mesmo após três meses da prisão do zagueiro. "Assim, a custódia tornou-se ilegal, motivo pelo qual relaxo sua prisão", diz a decisão judicial.

De acordo com o advogado do jogador, José Deliano Camilo, o jogador responderá ao processo em liberdade e vai poder voltar a jogar futebol. "Jonatas Thiago vai responder todo o processo em liberdade. Ele tem autorização para voltar a jogar. Foi concedida a liberação dele, sem qualquer medida restritiva", explicou.

Assalto e prisão
Thiago Potiguar foi preso no dia 22 de março deste ano suspeito de ter participado de um assalto a uma casa na praia de Barreta, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. O policial civil Ranulfo Alves foi uma das vítimas do assalto na casa de praia, ocorrido no dia 4 de fevereiro, e revelou que Thiago foi reconhecido. Na oportunidade, os bandidos levaram armas, munições e outros pertences.

O atleta foi preso enquanto comemorava a vitória do seu time sobre o Baraúnas, de Mossoró, e a classificação para o segundo turno do Campeonato Potiguar. Os agentes da Polícia Civil - que assistiram ao jogo em um camarote - desceram até o gramado do estádio Nazarenão, em Goianinha, com o mandado de prisão em mãos.

Fonte: G1 / Via Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).