sábado, 18 de julho de 2015

Sexta-feira: Zona Norte de Natal registra mais um crime de homicídio

ZONA NORTE CRIME
A zona Norte de Natal registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 21h, no conjunto Nordelândia.

Segundo a Polícia Militar que está nos locais isolando os corpos até a chegada dos peritos do ITEP e agentes da Delegacia de Homicídios, a vitima no conjunto Nordelândia foi identificado inicialmente apenas como “Léo” e teria sido alvo de vários disparos de arma de fogo disparados por criminosos que fugiram com destino ignorado. Populares disseram ao 190rn que ‘leo’ tinha envolvimento com crimes praticado na região e a motivação do crime pode ter sido algum acerto de contas.

De acordo com o site 190rn, o caso será  investigado pela DEHOM, a população pode ajudar através do Disque Denúncia 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública e de Defesa Social (SESED).

Além dos crimes, também foi registrado vários tiros disparos no bairro do Igapó, também na zona Norte. A PM foi ao local, mas nenhum envolvido foi localizado.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).