domingo, 26 de julho de 2015

SEM NEYMAR, SELEÇÃO BRASILEIRA ESTREIA CONTRA O CHILE NAS ELIMINATÓRIAS

por O Potiguar

Goal.com – O Brasil já sabe quais serão os seus duelos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Em sorteio realizado neste sábado, ficou definido que a equipe comandada por Dunga vai estrear fora de casa contra o Chile, atual campeão da Copa América.
Além de Chile x Brasil, a primeira rodada terá Argentina x Equador, Bolívia x Uruguai, Colômbia x Peru e Venezuela x Paraguai. Depois dos chilenos, o Brasil terá pela frente Venezuela (Casa), Argentina (Fora), Peru (C), Uruguai (C), Paraguai (F), Colômbia (C) e Bolívia (C).
AAduFS9
Neymar desfalca o Brasil nas duas rodadas iniciais (Foto: Getty Images)
Vale lembrar que o time brasileiro não poderá contar com o atacante Neymar nos primeiros compromissos da competição. O jogador ainda precisa cumprir mais duas partidas de suspensão por conta da punição imposta pela Conmebol. Com isso, o camisa 10 volta para o duelo contra os argentinos.
As partidas classificatórias da Conmebol começam em outubro deste ano e terminam em novembro de 2017. Quatro times garantem vaga direta e o quinto colocado vai disputar a repescagem com um representante da Oceania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).