domingo, 12 de julho de 2015

Seleção Brasileira de vôlei masculino perde para Argentina em João Pessoa

Seleção Brasileira de vôlei masculino perde para Argentina em João PessoaOs pessoenses formaram uma longa fila na tarde de ontem (11), em frente ao ginásio do Ronaldão em João Pessoa, para assistir a partida de vôlei masculino entre Brasil e Argentina. Mesmo com a seleção não contando com atletas campões olímpicos, os paraibanos não perderam a oportunidade de ver a equipe em quadra. O ginásio do Ronaldão ficou lotado com muitos paraibanos exibindo com orgulho a camisa verde e amarela. E as atenções estavam voltadas para o jogador Thiaguinho que é natural do Estado.
Os jogadores agradeceram a recepção calorosa, mas na quadra não conseguiram vencer os argentinos. A despedida da seleção brasileira de vôlei masculino que vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Toronto não foi como a torcida esperava.
A Argentina acabou vencendo o duelo por 2 a 1, já que tinha vencido o primeiro jogo, em Natal. Já o Brasil só conseguiu superar a rival em Fortaleza. As duas equipes voltam a se encontrar em Toronto, já que ambas fazem parte do Grupo A do torneio de vôlei masculino. Com uma grande atuação do central Palacios (que fez 18 pontos e foi o maior pontuador da partida), a Argentina venceu com facilidade os três sets, em apenas 1h27 de partida.
A seleção brasileira de vôlei segue de João Pessoa direto para Toronto com o objetivo de defender a medalha de ouro conquistada no Pan de 2011, em Guadalajara.A delegação segue para a cidade canadense na madrugada desta segunda-feira, às 2h. A estreia no torneio masculino será na sexta-feira (17), contra a Colômbia. O Brasil está no Grupo A, que ainda tem Cuba e Argentina.
Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).