sábado, 18 de julho de 2015

Seis pessoas são presas por estupro em João Pessoa e mais três cidades da Paraíba

Um dos crimes ocorreu em Pedra Branca
Um dos crimes ocorreu em Pedra Branca
Um agricultor de 26 anos foi preso, na quinta-feira (16), no município de Cacimbas, no Sertão paraibano, a 305 km de João Pessoa, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de seis anos. Também na quinta, dois homens foram presos, e um se entregou, no município de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, a 230 km de João Pessoa, suspeitos de estupro contra uma mulher de 33 anos. Outras duas pessoas ainda foram presas pelo mesmo crime em João Pessoa e na cidade de Itapororoca, a 70 km da Capital.

Na Capital, um homem de 33 anos foi preso também nessa quinta (16), suspeito de estuprar e espancar uma mulher e de bater no filho dela, no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul.

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido na madrugada do dia 13 de fevereiro deste ano. A mulher de 38 anos estava voltando do hospital com o filho de 14 anos e foi abordada pelo suspeito quando desceu do ônibus.

De acordo com o depoimento prestado à delegada da Mulher, Amin Carneiro, o homem armado com duas facas anunciou o assalto e quando a vítima falou que não tinha dinheiro, ele mandou que ela e o filho fossem para trás de um Posto de Saúde e violentou sexualmente a mulher na presença do filho dela, que foi obrigado a ficar deitado com o rosto voltado para o chão.

Depois de praticar o crime, ainda segundo a vítima, o homem deixou os dois no local e voltou minutos depois com uma tábua que usou para bater em mãe e filho.

De acordo com a polícia, o suspeito já respondeu processo na Justiça por furto e agora foi autuado por lesão corporal e estupro. Ele foi ouvido e encaminhado para o Presídio do Roger, onde vai ficar até a sentença da Justiça. Leia mais…

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).