terça-feira, 21 de julho de 2015

SECRETÁRIA DIZ QUE GOVERNO E SOCIEDADE PRECISAM SE UNIR PARA ENFRENTAR O CRIME NO RN

 
Com mais de 15 anos na Polícia Civil, a secretaria Kalina Leite Gonçalves, da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, faz uma avaliação dos primeiros seis de sua gestão.

Reconhece que não tem policiais suficientes, principalmente na Policia Civil, e nem estrutura, para combater o crime. Reconhece também que o Instituto Técnico-científico de Polícia praticamente não existe e que precisa reestrutura-lo 100%.

Cogita possibilidade de concurso para Policia Civil e, por fim, a secretária Kalina Leite comenta sobre as investigações para elucidar a chacina em Itajá, onde cinco mulheres foram executadas a tiros semana passada.

A secretária defende a tese de que todas secretarias de governo e a sociedade precisam se unir para enfrentar o crime. “Só vai melhorar a situação do Rio Grande do Norte se estivermos todos de mãos dadas pela paz”, diz.

Fonte: Marcos Antonio / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).