domingo, 19 de julho de 2015

Rompimento de Eduardo Cunha com Governo Dilma dificulta articulações de Henrique em Brasília

 
É bem verdade da ligação de Henrique Alves e o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, possibilitou a indicação do potiguar para o Ministério do Turismo, porém o rompimento do presidente do legislativo nacional com o Governo Dilma pode dificultar as articulações de Alves dentro do executivo nacional.

Com Eduardo Cunha fora do Governo muitas vagas de indicações políticas deverão receber um novo padrinho político e assim novos indicados. Resta saber se Henrique Alves entra na lista de simples indicados de Cunha.

Restará para Henrique Alves buscar a proteção de Michel Temer, se ainda resta afinidade do PMDB com o PT, quando o partido bacurau deverá consultar suas bases para decidir se segue no apoio ao Governo Dilma.

O que temos de fato é o enfraquecimento das articulações de Henrique Alves em Brasília. Depois de ficar sem mandato, Henrique deve rogar para o PMDB não perder mais espaços políticos.

Via: Blog do Wallace / Via Blog Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).