quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rio Grande do Norte vai sediar PARALIMPÍADA Escolar em novembro

GOVERNO 2
A secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Julianne Faria, se reuniu na tarde desta segunda-feira (27), na Governadoria, com secretários de Estado e representantes de diversos órgãos para discutir as diretrizes para a realização da 7ª Paralimpíada Escolar, que vai acontecer em Natal, entre os dias de 23 e 29 de novembro deste ano.
Um total de 1.200 paratletas de delegações de todo o país deverão disputar o evento esportivo que é o maior do mundo voltado para crianças e adolescentes portadores de deficiência. Os jogos são voltados para competidores com idades entre 12 e 17 anos.
Na reunião, ficou definida a formação de um comitê gestor multissetorial local, para discutir junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro todas as medidas e providências necessárias para a realização dos jogos, como por exemplo, estrutura de transporte, alojamento e alimentação dos atletas. Esta é a segunda vez que a Paralimpíada Escolar será realizada fora de São Paulo. Uma edição ocorreu também em Brasília.
Participaram das discussões, os secretários de Turismo, Ruy Gaspar; Saúde, Ricardo Lagreca; de Infraestrutura, Jader torres; de Juventude, Divaneide Basílio; a diretora presidente da Emprotur, Ana Maria da Costa; além de representantes da Secretaria de Educação, Detran e Centro de Reabilitação Infantil (CRI).
Segundo a assessoria de comunicação do Governo do Estado, uma nova reunião ficou marcada para o dia 8 de agosto, com representantes do Comitê Paralímpico Brasileiro.
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).